Kelly Regina Bortolazzi
Para pausar as imagens, mantenha o cursor sobre a foto.
caligrafia

As opções de letras são muitas, indo das clássicas como Cursiva Inglesa, Chopin entre outras, até as modernas e exclusivas, como Scriptina e Liberty.

Para a escrita ficar ainda mais elegante e sofisticada, utilizo vários tipos de pena, dependendo da textura do papel e da consistência da tinta.

Uma particularidade é que posso fazer a mesma letra do convite.

A tinta é importada, nas cores preta, branca, dourada, prata, grafite, sépia ou ainda outra que crie harmonia com o tom do seu convite.

Alguns complementos que ofereço são a plastificação selada com plásticos de polipropileno e a finalização do convite, como anexar convites individuais, mapas, tags, além de fazer laços ou colocar lacres de sua escolha (estes, trazidos por você).

Por ser um trabalho delicado e minucioso, peço sempre que você faça a escolha da letra, da cor da tinta e apresente a relação de seus convidados com dois a três meses antes do seu evento (dependendo do número de convites), para que você possa entregá-los com antecedência, demonstrando, com isso, respeito para com seus convidados.

Kelly Regina Bortolazzi, todos os direitos reservados. by zrageburn